Gazeta Esportiva

Barcelona perde em casa para Granada e deixa de assumir a liderança do Espanhol

Granada's Venezuelan midfielder Yangel Herrera (L) and Barcelona's Argentinian forward Lionel Messi vie for the ball during the Spanish League football match between Barcelona and Granada at the Camp Nou stadium in Barcelona on April 29, 2021. (Photo by LLUIS GENE / AFP)

O Barcelona perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol nessa quinta-feira. O Barça perdeu para o Granada por 2 a 1, no Camp Nou, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os mandantes abriram o placar aos 23 minutos de jogo. Antoine Griezmann recebeu, conduziu muito bem a jogada por dentro e serviu Lionel Messi, que finalizou sem chances para Aaron Escandél.

O empate do Granada veio aos 18 minutos do segundo tempo, com o venezuelano Darwin Machís. O jogador recebeu passe em profundidade e marcou em um contra-ataque bem armado dos visitantes.

A virada do Granada veio com o atacante Jorge Molina, que entrou no decorrer do jogo e cabeceou com estilo na pequena área, superando Ter Stegen.

Com a derrota, o Barça perdeu a chance de assumir a liderança do Espanhol em definitivo, já que igualou seu número de jogos em relação aos adversários. O Atlético de Madrid segue na ponta, com 73 pontos, o Barcelona vem logo atrás com 71, assim como o Real Madrid. O Sevilla se encontra em quarto, com 70 pontos.

Exit mobile version