Gazeta Esportiva

Lucca deve aparecer entre os titulares do Bahia pelo Brasileirão

(Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Roger Machado deve escalar Lucca como titular para partida na Arena Condá (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Lucca está aproveitando a oportunidade no elenco do Bahia. Em apenas 45 minutos, o atacante de 29 anos teve uma atuação impactante na sua estreia contra o Cruzeiro, no último sábado. Após boa sessão de treino no Fazendão nesta quinta-feira, Roger Machado comentou a respeito da situação de Lucca na equipe.

“Ele (Lucca) estreou muito bem. Quero poder utilizá-lo novamente, ou seja, desde o início ou entrando durante o jogo. Porque eu frisei que a nossa preocupação também é em função desse retorno dele. Ele tem trabalhado conosco por duas semanas, vindo de férias. Mas como é um jogador fisiologicamente privilegiado, sentiu muito pouco esse retorno”, exaltou.

Independente de estar entre os titulares ou não, a versatilidade do jogador deixou o técnico Tricolor em dúvida. “Agora também é importante conversar com o Lucca, do desejo dele, onde ele se sente mais confortável para jogar, se é pela beirada, como ele jogou, ou se é por dentro, como um meia-atacante, como um atacante”, completou.

O próximo compromisso do Bahia será em Chapecó. Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe de Roger Machado vai enfrentar a desestruturada Chapecoense, neste domingo, às 11h, na Arena Condá.

Exit mobile version