Gazeta Esportiva

Grêmio aceita proposta turca por Thaciano e empréstimo ao Bahia chega ao fim

Thaciano deixou o Bahia e foi emprestado pelo Grêmio para o Altay Kulubu, da Turquia - Foto: Divulgação/ Felipe Oliveira

O Bahia informou em nota nesta sexta-feira que o meio-campista Thaciano não faz mais parte de seu elenco. O Grêmio é o detentor dos direitos do jogador, que cumpria contrato de empréstimo com o time nordestino e acabou negociado com a Europa.

O novo clube de Thaciano é o Altay Kulubu, da primeira divisão turca, que fez proposta, também de empréstimo, pelo atleta. O Bahia, segundo cláusula no contrato, tinha direito a cobrir o valor proposto pelos europeus, mas a oferta salarial do Altay ao meia foi muito superior.

Thaciano receberá agora o dobro do que recebia quando defendia o Tricolor de Aço. Com a transação, o clube baiano informou que receberá 5% da ‘taxa de vitrine’. No Tricolor baiano, Thaciano atuou em 26 partidas e marcou cinco gols.

Dentro de campo, o Bahia luta por vaga no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Ocupa a sexta colocação com 17 pontos, a quatro do Fortaleza, quarto colocado. Neste domingo, o time recebe o Flamengo às 18h15 (de Brasília), pela 12ª rodada da competição.

Exit mobile version