Gazeta Esportiva

Rodrigo Santana não fala em título Brasileiro, mas espera Galo melhor

Rodrigo Santana testa mudanças no Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O Atlético está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a proximidade do Galo na ponta da tabela faz o técnico Rodrigo Santana tirar os pés do chão em relação à possibilidade de títulos. O treinador é contido e sabe das dificuldades, no entanto, acredita que sua equipe estará melhor quando o torneio chegar em seu ponto mais difícil.

“Comendo pelas beiradas, acredito que no momento certo, no momento em que afunilar a competição, acredito que o Atlético vai estar melhor ainda”, salientou.

O Atlético está na quarta colocação com 24 pontos, empatado com o Flamengo com a mesma pontuação, mas melhor nos critérios de desempate. Acima estão Palmeiras e Santos. Rodrigo reforça que é necessário estar sempre próximo a turma mais da parte superior.

“A gente pensa muito jogo a jogo. A gente sabe que tem os clubes que estão na frente. Tem muito campeonato pela frente. A gente precisa fazer a nossa parte e tem equipe para isso. A gente não pode estar tropeçando e perdendo ponto, para estar sempre próximo dos líderes, no G4. A gente tem que estar lutando ali”, finalizou.

Exit mobile version