Gazeta Esportiva

Ricardo Oliveira comemora fim do jejum: “Vou para casa feliz”

Ricardo Oliveira foi abraçado pelo grupo após marcar o gol (Foto: Atlético)

O atacante Ricardo Oliveira finalmente acabou com o jejum de gols, ao marcar o tento no Fluminense, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ressaltou a felicidade de voltar a balançar as redes depois de 15 jogos.

“O sorriso fica mais leve. Apesar de estarmos sempre com uma mensagem positiva, de fé, a gente também tem nossas angustias e temores. Pelo fato de estar há 15 jogos sem marcar gols, recebendo uma cobrança justa do torcedor, mas trabalhando como nunca e recebendo o apoio dos companheiros”, destacou o camisa 9.

O lance que acabou com o jejum de gols de Oliveira ocorreu após um erro na saída de bola do Fluminense. Interessante que em outras duas oportunidades, Ricardo teve chances mais fáceis.

“Lance mais difícil acabou saindo o gol, e em um momento muito importante. Adiantamos nossa pressão e conseguimos fazer o gol. Fico muito feliz de ter participado dos dois gols. Vou para casa feliz e passarei um dia dos pais maravilhoso com meus filhos”, acrescentou.

Algo interessante a ser percebido após o gol foi o grupo inteiro ir até Ricardo Oliveira comemorar o tento. O centroavante ressaltou a união do grupo.

“A maior emoção foi à maneira como todo mundo celebrou o gol comigo. Foi como se fosse um grito de “você merece”, dos meus companheiros para mim. O torcedor me ovacionou e também foi como uma mensagem de “estamos contigo, no momento certo o gol iria sair”, e graças a Deus saiu”, finalizou.

Exit mobile version