Gazeta Esportiva

Ricardo Oliveira chega a sete jogos no Brasileirão e deve ficar no Galo

Ricardo Oliveira teve saída especulada nas últimas semanas (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Titular contra o Santos pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante Ricardo Oliveira completou sete jogos disputados pelo Atlético-MG na edição atual da competição. Com isso, o jogador de 39 anos não pode mais disputar a Série A do Brasileirão de 2019 por outra equipe.

Desse modo, a permanência do atacante no Galo é quase certa, já que os outros clubes da elite do futebol nacional não poderiam contar ele para a sequência do campeonato. Nesta semana, Ricardo Oliveira já havia confirmado que não deixaria o Atlético-MG nesta temporada e que tinha a intenção de cumprir o contrato, que vai até o final de 2020.

Rumores indicavam que São Paulo e Santos estavam interessados na contratação do camisa 9. Após o jogador trocar a foto de perfil do Instagram para uma sem a camisa do Galo e mudar a descrição na rede social, as especulações aumentaram. Agora, porém, as chances de saída diminuem consideravelmente.

Nesta temporada, Ricardo Oliveira disputou 27 partidas pelo Atlético-MG, somando 13 gols marcados, sendo sete no Campeonato Mineiro, cinco na Copa Libertadores e um no Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version