Gazeta Esportiva

Reencontro com Diego é encarado com naturalidade por Robinho

Robinho disse estar feliz por enfrentar um amigo, mas deixa amizade com Diego fora de campo(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Robinho disse estar feliz por enfrentar um amigo, mas deixa amizade com Diego fora de campo(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Além da luta pela segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com Atlético-MG e Flamengo no sonho de alcançar o Palmeiras e conquistar a taça, o confronto entre mineiros e cariocas, na tarde deste sábado, no Mineirão, vai marcar o reencontro em campo de Robinho e Diego, a dupla do Santos que encantou o Brasil em 2002. Agora em lados opostos, o camisa 7 do Galo encara com normalidade rever o amigo e espera vencer.

“Feliz de jogar contra amigo, a gente tem amizade boa, um irmão que eu tenho, dentro de campo cada um defende suas cores, espero que eu fique mais feliz, mas a amizade é a mesma”, disse o jogador.

Apesar da expectativa, não é a primeira vez que os amigos se encontram em times opostos. Quando ambos jogavam na Europa, em duas oportunidades, Robinho e Diego ficaram em lados diferentes: em duelos de Real Madrid contra Werder Bremen e de Milan diante do Atlético de Madrid. O atacante atleticano brincou sobre o placar empatado entre eles.

“Está um a um. Ele ganhou um jogo (no Atlético de Madrid), eu ganhei com o Real. Eu falei: ‘a gente se encontra outra vez’. A gente cresceu juntos. Eu fico feliz de ver ele bem no Flamengo. Espero que ele continue jogando bem, menos contra o Galo. Que vença o melhor”, completou.

A partida deste sábado, no Mineirão, está marcada para as 16h30(de Brasília) e será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version