Gazeta Esportiva

Rabello lamenta empate e lembra: “Lá no Mineirão teve um pênalti não marcado”

Igor Rabello participou de um dos lances mais polêmicos do clássicos (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O Cruzeiro conquistou o título do Campeonato Mineiro ao empatar com o Atlético, por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Independência, em confronto válido pela segunda partida das finais do regional. A igualdade só foi possível pela Raposa no segundo tempo, de pênalti, com ajuda do VAR. O zagueiro Igor Rabello lamentou o empate e lembrou de um lance na primeira partida.

“Lembrar que lá no Mineirão teve um pênalti e não foi marcado. Aqui a gente foi melhor no jogo, merecíamos sair com o título, merecíamos o título. Aqui teve um pênalti com o VAR, no outro jogo não. Se tivesse o pênalti lá o resultado teria sido outro”, criticou o jogador.

O lance citado por Igor Rabello foi à disputa na área com Dedé, no último domingo, no Mineirão, e o árbitro não quis consultar nem o árbitro de vídeo. Restou muita reclamação do Galo durante a semana.

O Atlético agora concentra suas atenções na Copa Libertadores, com duelo na próxima terça-feira. O zagueiro atleticano, Igor Rabello, acredita que os dois bons jogos feitos pelo Galo podem representar um crescimento na competição, já que o Atlético precisa vencer todas e torcer contra o Nacional.

“Com certeza (muda para a gente). Agora esquecer o estadual e focar na Libertadores”, finalizou.

Exit mobile version