Gazeta Esportiva

Próximo do clássico, vice do Atlético-MG alfineta o Cruzeiro

Clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG ocorre no próximo domingo (Foto: Reprodução/Twitter)

Por meio das redes sociais, o vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, rebateu as críticas feitas por Abel Braga à arbitragem. O cartola apontou diversos momentos nos quais a Raposa teria sido beneficiada e indicou que as reclamações se devem à proximidade do clássico mineiro.

“O clube levou o Mineiro na “mão grande”. Ganhou um pênalti contra o Inter; deveria ter jogador expulso contra o Bahia. A lista é grande de favorecimento, inclusive na era do VAR…chega próximo do clássico e já começaram …”, afirmou Lásaro Cândido em seu perfil no Twitter.

Vice do Galo rebate reclamações de cruzeirenses (Foto: Reprodução/Twitter)

A declaração do vice-presidente do Galo é uma resposta às fortes críticas que Abel Braga, técnico do Cruzeiro, fez aos critérios adotados pela arbitragem em jogos de sua equipe. “Toda vez que usa o VAR, sempre se erra contra, nunca a favor”, disse o treinador após o empate com o Athletico-PR na última quarta-feira.

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG ocorre no Mineirão, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Ambas as equipes tentam afastar o risco de rebaixamento, sendo que a Raposa chega para o confronto em uma situação mais delicada.

 

Exit mobile version