Gazeta Esportiva

Perfil experiente volta à pauta do Atlético-MG para comandar elenco

Por conta do passado no Corinthians, Mano Menezes chegou muito contestado e foi demitido na noite deste domingo. Com isso, o Verdão teve uma média de 2,3 treinadores por ano durante a gestão de Alexandre Mattos (Foto: Cesar Greco/SEP)

Mano Menezes é opção para assumir o Atlético-MG – Foto: Divulgação/Cesar Greco/SEP

O Atlético-MG deve modificar a sua rota para a temporada 2020. Depois da demissão precoce do venezuelano Rafael Dudamel, após as eliminações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil logo nas fases iniciais, o Galo pretende buscar um medalhão.

Segundo o portal SuperEsportes, a diretoria atleticana foi atrás do técnico Mano Menezes, que não voltou a trabalhar desde que deixou o Palmeiras no fim do ano passado. Porém, o treinador não teria a intenção de voltar a trabalhar agora.

Outra opção seria um velho conhecido da torcida: Cuca. Comandante do Galo no título da Copa Libertadores da América de 2013, o treinador também está desempregado. Seu último clube foi o São Paulo, em 2019.

O Atlético-MG volta a campo no domingo, às 19 horas, pelo Campeonato Mineiro. O adversário será o Boa Esporte, fora de casa.

Exit mobile version