Gazeta Esportiva

Mãe de Réver comemora retorno ao Galo pelo Instagram

Réver, do Flamengo, que pertence ao Inter, é outro zagueiro na mira do Galo, que quer repatriá-lo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O retorno do zagueiro Réver ao Atlético já é comemorado por familiares. Em post publicado na tarde desta segunda-feira, a senhora Sônia Souza, mãe do defensor, utilizou o Instagram para celebrar a volta.

“O bom filho a casa torna. Galoooo”, postou com uma foto do zagueiro com a camisa da Seleção Brasileira e do Atlético. A publicação ganhou rápida repercussão e curtidas dos torcedores atleticanos. Pouco depois ela apagou.

Réver e Atlético já chegaram a um acordo verbal e restam detalhes para o clube mineiro anunciar de forma oficial a volta do zagueiro a Cidade do Galo. O jogador é aguardado em Belo Horizonte nesta semana para exames médicos e assinatura de contrato.

O jogador deixa o Flamengo para vestir novamente a camisa do Galo. Ele pertence ao Internacional, mas parte do seu passe ainda é do Galo. O novo contrato do zagueiro de 33 anos será de três anos.

Réver tem grande histórico com a camisa do Atlético. Ele chegou em 2011 ao clube mineiro e participou da trágica derrota por 6 a 1 para o Cruzeiro, na última partida daquele ano. Todavia, os anos seguintes foram de glórias: vice-campeonato do Brasileirão 2012, capitão do Galo na campanha vencedora da Copa Libertadores 2013 e participou ainda do título da Recopa e Copa do Brasil, ambos em 2014.

Exit mobile version