Gazeta Esportiva

Luan espera dificuldades contra o Colo Colo e elogia presença de Jô

O Atlético-MG seguiu para o Chile nesta segunda-feira para enfrentar o Colo Colo, na estreia atleticana na Libertadores. As duas equipes nunca se enfrentaram na história, mas o atacante Luan sabe que o Galo terá um adversário de tradição pela frente, o que segundo ele, vai produzir um confronto complicado para os brasileiros.

“Vai ser um jogo difícil, vamos pegar uma equipe de tradição na Libertadores. Tivemos um duelo complicado contra o Democrata. Cansamos no segundo tempo, o que é normal. Vamos descansar agora para fazer o bom jogo contra do Colo Colo”, afirmou Luan.

Para encarar os chilenos, o Atlético-MG terá desfalques importantes por conta de lesão. Os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos, além dos atacantes Carlos e Lucas Pratto não seguiram com o time para Santiago. Para a vaga do argentino Pratto, Levir Culpi já confirmou a presença de Jô na equipe, e o jogador tem a confiança de Luan.

“A qualidade do Jô é indiscutível. Sabemos da importância dele para o grupo. Tentamos ajudá-lo da melhor maneira possível. Quando ele começar a fazer gols, não vai parar. É um jogador de seleção, tenho certeza que vai fazer o gol no momento certo, na hora certa”, declarou.

“Vai ser um jogo difícil, vamos pegar uma equipe de tradição na Libertadores”, disse Luan – Credito: Bruno Cantini/CAM

Exit mobile version