Gazeta Esportiva

Igor Rabello lamenta derrota para o Botafogo: “Não era o nosso dia”

(Foto: Pedro Souza/CAM)

O Atlético-MG saiu derrotado para o Botafogo na noite desta quarta-feira, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Igor Rabello, autor do gol do Galo nos acréscimos, lamentou o revés e apontou os erros de finalizações como um dos motivos para o resultado negativo.

“A gente tomou conta do jogo, o tempo todo, trabalhando a bola, do jeito que o Sampaoli pede. Não conseguimos finalizar da melhor maneira, mas hoje não era o nosso dia. O Botafogo jogou bem também no contra-ataque, explorando as nossas costas. Trabalhar, porque temos um jogo importante no fim de semana”, declarou o defensor em entrevista ao Sportv.

O Atlético-MG dominou a posse de bola e pressionou o Botafogo durante os 90 minutos. Os mineiros criaram diversas oportunidades e colocaram três bolas no travessão. No entanto, o Glorioso balançou as redes com Luiz Fernando, ainda no primeiro tempo, e Caio Alexandre, na etapa final. Igor Rabello diminuiu nos acréscimos.

Com a derrota, o Galo perdeu os 100% de aproveitamento que tinham na competição nacional. Agora, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli soma nove pontos em quatro partidas disputadas, ocupando a segunda colocação, atrás do Internacional. O Colorado tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Agora, o Atlético-MG entra em campo no próximo sábado (22), às 19h (de Brasília), quando visita o próprio Inter no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Exit mobile version