Gazeta Esportiva

Hulk cita “injustiça” em derrota para o Palmeiras

derrota para o Palmeiras

Foto: Cesar Greco/SEP

O Atlético-MG amargou mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro ao sofrer uma derrota para o Palmeiras no Mineirão. No jogo desta quarta-feira, o Galo poderia ter construído um placar favorável principalmente no primeiro tempo, quando criou uma série de oportunidades claras. Mas falhou na finalização das jogadas, trazendo uma frustração geral no elenco, comissão técnica e torcida.

“Não estamos fazendo os gols”, definiu o atacante Hulk, em entrevista à TV Globo. “Pelo que jogamos hoje (quarta-feira), foi injustiça (o placar), merecíamos, no mínimo, dois gols no primeiro tempo”, emendou.

O Palmeiras atuou com uma série de desfalques no Mineirão, com a presença de três zagueiros, e encaixou seu estilo principalmente após o intervalo. Com isso, ganhou o jogo em função do gol marcado por Murilo.

“Foi mérito do Palmeiras, é um time que sabe se defender, explora bem o contra-ataque. É um time bom, se fecha muito contra a gente. Não tem o que falar mais”, afirmou Hulk, que aceitou a insatisfação da torcida por mais um resultado negativo do Galo.

Exit mobile version