Gazeta Esportiva

Fred lamenta excesso de chances perdidas em nova derrota

Fred foi um dos atletas que citaram o cansaço (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

Fred lamenta derrota em casa (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Em nova derrota dentro do Independência, desta vez para o Bahia, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, deixando o Atlético na lista do terceiro pior mandante do torneio nacional, o atacante Fred lamentou o excesso de chances perdidas no duelo.

A equipe atleticana novamente perdeu tendo bastante volume de jogo. Parte disso pela criação do time, mas por outro lado pela postura do adversário, que se mostrava fechado e saindo em velocidade nos contra-ataques. Com isso, as chances foram criadas: Fred teve, pelo menos, três oportunidades.

Após a derrota, o camisa 9 atleticano ressaltou que é preciso continuar trabalhando firme para recuperar dentro do Campeonato Brasileiro.

“Vamos continuar trabalhando, confiando, reconhecendo que as adversidades existem principalmente aqui, vamos procurar evoluir para melhorar. Goleiros deles pegando tudo, a gente criou, fizemos tudo certo e não fizemos, eles deram dois chutes e ganharam. Temos que melhorar”, salientou.

Em determinado momento do jogo – em quase todo o segundo tempo – o Galo não conseguia mais criar pelo meio, com troca de passes e terminava a jogada na linha de fundo com bola lançada na área. Com isso, a vida dos zagueiros do Bahia ficou mais fácil. Fred explicou que a jogada foi necessária pelo desenho tático do time.

“A gente insistiu hoje porque o Rafa entrou. Eu estava ganhando bolas de cabeça ali quando estava sozinho. Ele colocaram 4, 5 na área e dificultou”, finalizou.

Exit mobile version