Gazeta Esportiva

Após queda na Libertadores, Atlético-MG volta a treinar pensando no Bahia

Depois de ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG voltou aos treinos nesta sexta-feira focado em seu próximo jogo.

(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Depois de ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG voltou aos treinos nesta sexta-feira focado em seu próximo confronto. No domingo, o Galo encerrará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro contra o Bahia.

O técnico Felipão terá três problemas para o confronto. O lateral Saravia recebeu seu terceiro cartão amarelo na última rodada e estará suspenso. Além disso, o zagueiro Igor Rabello e o meia Hyoran se lesionaram no último jogo do Atlético-MG e também ficarão de fora.

O Campeonato Brasileiro é a única frente de disputa para o Galo no restante da temporada. A equipe mineira foi eliminada pelo Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores na última quarta-feira. Na Copa do Brasil, também caiu nas oitavas, com uma derrota de virada contra o Corinthians, quando ainda era comandada por Eduardo Coudet, hoje no Internacional.

“Focar no Brasileiro. São 20 rodadas. Temos como objetivo vencer para conquistar subindo na tabela”, disse o goleiro Everson.

O Atlético-MG ocupa a 10ª colocação do Brasileirão, com 24 pontos. Na última rodada, o Galo superou o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, e encerrou uma sequência de oito jogo sem vencer. Com isso, a equipe pode subir no máximo um lugar na tabela neste final de semana.

Exit mobile version