Gazeta Esportiva

Atlético de Madrid busca renovação de Oblak antes do fim do ano

Atlético quer renovar o contrato de Oblak (Foto: AFP)

Um dos destaques do Atlético de Madrid nos últimos anos têm sido o goleiro Oblak. A atual temporada mal começou, e o jogador já tem sido importante para a equipe. Na vitória diante do Rayo Vallecano, o esloveno brilhou.

Sendo assim, é muito provável que outros clubes busquem o atleta para se reforçar. Não querendo perder o arqueiro, os Colchoneros buscarão a renovação rapidamente, até o final deste ano.

Veja também: Real Madrid está próximo de repatriar atacante

O clube que desejar contar com Oblak terá que desembolsar cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 484 milhões). A intenção da diretoria do Atleti é renovar e aumentar o salário do goleiro, tornando-o um dos mais bem pagos do atual elenco do time comandado por Diego Simeone.

Oblak foi revelado pelo NK Olimpia, e se transferiu para o Benfica em 2010. No entanto, acabou sendo emprestado para o Leiria, Olhanense e Rio Ave. Chegou ao time de Madrid em 2014, e aos poucos se firmou como titular da meta. Já fez pelo clube 165 partidas oficiais.

No campo, o Atlético de Madrid soma quatro pontos em dois jogos do Campeonato Espanhol, e volta a campo neste sábado às 11h15 (horário de Brasília), contra o Celta, fora de casa, no Estádio Balaídos.

Exit mobile version