Gazeta Esportiva

Walter treina, mas ainda não sabe quando reestreia pelo Furacão

Walter treina forte, mas não sabe quando vai jogar (Gustavo Oliveira/CAP)
Walter treina forte, mas não sabe quando vai jogar (Gustavo Oliveira/CAP)

As imagens de Walter têm impressionado a torcida do Atlético Paranaense, que se acostumou a ver um jogador fora de forma, embora bastante efetivo em campo, mas agora se depara com um atleta que parece ter vencido a luta contra a balança. Porém, ainda não foi possível acompanhar o atacante em ação nesta temporada, já que esteve envolvido em uma negociação não concretizada com o Sport, além de sua reparação física.

O dia de reencontrar o torcedor rubro-negro, entretanto, parece estar próximo. O jogador treinou normalmente com o grupo no CT do Caju e, em tese, está disposição para a partida do final de semana, diante do Cascavel, no Estádio XIV de Dezembro, em Toledo. A tendência é, caso seja convocado pelo técnico Cristóvão Borges, começar no banco de reservas.

Outra possibilidade é a de Walter, que perdeu pelo menos 10 kg após sua reapresentação, entrar em campo no dia 24 de fevereiro, diante do Criciúma, pela Primeira Liga. Partida vai marcar a estreia do gramado artificial da Arena da Baixada e a diretoria atleticana baixou os preços para tentar lotar o estádio e fazer festa.

Exit mobile version