Gazeta Esportiva

Renan Lodi quer Furacão com espírito vencedor diante do Vitória

Lateral voltou a ter uma atuação consistente diante do Peñarol (Miguel Locatelli/CAP)

O Atlético Paranaense reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Peñarol pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-americana, mas no Campeonato Brasileiro ainda vive um longo jejum, que levou a equipe à zona de rebaixamento. O lateral-esquerdo Renan Lodi explicou que a equipe se preparou antes da partida para o que poderia encontrar pela frente, e conseguiu colocar na prática a dedicação necessária para fazer as coisas funcionarem em todos os setores.

“Primeiro nos preparamos mentalmente, porque sabíamos que seria um duelo com catimba. Em relação ao nosso jogo, o Tiago (Nenes) tem feito um trabalho muito bom e sabíamos o que tínhamos que fazer. Em campo, não faltou empenho de ninguém e estão todos de parabéns”, disse o jogador, destacando a importância do resultado para o moral do grupo. “Estávamos precisando de uma vitória como essa para dar confiança também para o Campeonato Brasileiro”, emendou.

Agora, diante do Vitória, em partida marcada para o domingo, em duelo direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, Lodi cobra o mesmo espírito atrás da tão necessária vitória. “Mostramos que a equipe tem qualidade e não merece estar na posição atual. Temos que usar esse jogo como exemplo. Desde o início, fomos para cima do adversário, criando e finalizando. Isso será fundamental para o jogo de domingo. E o nosso torcedor pode ficar tranquilo, porque vamos continuar nos empenhando para tirar o Atlético desta situação”, concluiu.

Exit mobile version