Gazeta Esportiva

Pablo quer o Furacão buscando o resultados em todas as competições

Atacante espera que o Furacão reencontre logo o caminho das vitórias (Marco Oliveira/CAP)

O Atlético Paranaense ainda não alcançou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2017, mas ela bateu na trave no empate diante do Fluminense, no Maracanã, com o time saindo na frente e cedendo a igualdade. Autor do gol atleticano, o atacante Pablo comemorou ter voltado a balançar as redes, mas lamentou que outras oportunidades foram desperdiçadas maus uma vez.

“Fiquei feliz em poder ter feito o gol, ainda mais no Maracanã, que é um estádio histórico. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas a equipe mostrou mais uma vez que tem jogado bem, criando diversas chances de gol e sofrendo pouco em campo”, afirmou o jogador, que mostra confiança na volta das vitórias. “Tenho certeza que as vitórias chegarão. Estamos trabalhando focados nisso”, acrescentou.

Com uma maratona de jogos prevista para os próximos meses, o atacante garante que o pensamento não é priorizar, mas conseguir bons resultados em todas, embora falte fazer isso pelo Brasileirão. “Teremos confrontos difíceis na Copa do Brasil e na Libertadores. Então, precisamos estar bem em todas as competições, pontuando no Campeonato Brasileiro”, projetou.

Diante do Santos, neste domingo, na Arena, Pablo prevê um jogo duro, mas sabe qual deve ser o comportamento para o time desencantar. “Será um jogo muito duro. A equipe do Santos tem um poder ofensivo muito forte. Mas, em casa, não podemos abrir mão do nosso jogo. Precisamos ter a posse da bola e fazer a equipe adversária sofrer. Com a ajuda do nosso torcedor, vamos buscar a vitória”, finalizou.

Exit mobile version