Gazeta Esportiva

Nikão renova com o Atlético-PR até dezembro de 2019

Um dos principais jogadores do Atlético-PR nas últimas duas temporadas, o meia-atacante Nikão renovou contrato com o clube nesta sexta-feira. Antes válido até 2018, o novo vínculo do atleta com o Furacão foi estendido até dezembro de 2019.

Feliz com a renovação, Nikão exaltou poder vestir a camisa do Furacão por mais tempo. “É sempre uma honra e um prazer muito grande vestir esta camisa e poder contribuir com o clube. Estou muito feliz em renovar meu contrato. É um privilégio para poucos estar aqui e tenho a oportunidade de vestir esta camisa que é tão desejada por muitos”, afirmou o meia-atacante.

Nikão estendeu seu contrato com o Atlético-PR (Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR)

Aos 24 anos de idade, Nikão está em seu terceiro ano como jogador do Atlético-PR, já que se juntou ao clube no início de 2015. Antes, o atleta já havia atuado por Atlético-MG e Ceará, mas desde que chegou ao Furacão tem sido presença constante no time titular. O meia-atacante acumula um total de 102 partidas com a camisa rubro-negra, com 12 gols marcados.

De contrato renovado, Nikão é uma das opções do técnico Eduardo Baptista para a partida deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela oitava rodada do torneio, o Atlético-PR vai ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico para enfrentar o Atlético-GO, às 16h(de Brasília).

Exit mobile version