Gazeta Esportiva

Nikão quer contribuir com o Furacão na reta final do Brasileiro

Nikão voltou após três meses parados por uma lesão na coxa (Marco oliveira/CAP)
Nikão voltou após três meses parados por uma lesão na coxa (Marco oliveira/CAP)

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense ganhou um reforço importante em sua luta por uma vaga na Libertadores da América. Voltando de uma contusão séria, o meia Nikão aos poucos reencontrou o ritmo, participando dos últimos cinco jogos da equipe e se preparando para o duelo de sábado, diante do Corinthians, em Itaquera, já focado em contribuir com o time.

“Tenho procurado ao máximo me condicionar. Tenho que passar por cima das dificuldades nestas últimas rodadas. Sei que ainda posso contribuir muito para a equipe”, disse o jogador, que espera deixar sua marca ao final da campanha. “Procuro sempre ajudar, nos treinos ou nos jogos. Tento sempre dar a minha parcela de contribuição. A equipe vem em um ritmo forte e tem feito bons jogos. Temos que terminar bem essas duas últimas partidas, para alcançar o nosso objetivo”, completou.

A partida diante do Timão será um duelo direto, mas Nikão confia em um resultado positivo, mesmo jogando em São Paulo. “Será um jogo difícil. É uma equipe que mudou algumas coisas durante o campeonato e temos que estar concentrados. É um confronto direto, mas estamos preparados e temos trabalhado forte. Temos que entrar no nosso melhor e desempenhar um bom futebol para vencer”, finalizou.

Exit mobile version