Gazeta Esportiva

Matheus Anjos destaca a qualidade do elenco dos aspirantes do Athletico

Meia saiu do banco e marcou pelo segundo jogo seguido (Miguel Locatelli/CAP)

O time de aspirantes do Athletico Paranaense encaixou a segunda vitória na Taça Dirceu Krüger com mais uma goleada, desta vez dobre o Maringá, por 4 a 0, mostrando que a decepção do primeiro turno ficou para trás. Mais uma vez, o meia Matheus anjos saiu do banco de reservas e deixou sua marca, em uma prova de que o elenco tem se mostrado qualificado.

“Quem começa jogando tem qualidade e quem entra está mostrando serviço também. Esse é o diferencial do nosso grupo e por isso estamos conseguindo as vitórias”, disse o jogar, que entrou na segunda etapa e, nos acréscimos, fechou a goleada. “Eu procurei correr rápido para a área, porque senti que a bola ia chegar. Entrei na área, o Bergson fez um bom passe e eu consegui fazer o gol. É bom entrar e ajudar o time”, acrescentou.

A classificação para as semifinais pode se decidida em casa, em uma sequência de dois jogos na Arena, a começar pelo Operário, nesta quarta-feira. Matheus projeta uma partida difícil, mesmo que o time esteja em plena evolução. “É um jogo difícil. Todo mundo está almejando alguma coisa na competição. Então, precisamos ter cuidado. Contamos com o apoio da torcida para buscar a classificação com esses dois jogos em casa. Nossa equipe está em evolução. Mas os adversários vão querer nos vencer. Então, temos que manter os pés no chão”, concluiu.

Exit mobile version