Gazeta Esportiva

Fabrício admite tristeza no Furacão e quer reagir diante do Botafogo

Lateral rubro-negro ainda acredita em vaga na Libertadores (Miguel Locatelli/CAP)

O Atlético Paranaense perdeu sua terceira partida seguida pelo Campeonato Brasileiro, dessa vez em casa, diante do Corinthians, e terá que buscar força e motivação para encarar a reta final de cinco partidas na competição. O lateral-esquerdo Fabrício admitiu que o resultado balança o elenco, mas é necessário levantar a cabeça e já pensar no Botafogo, adversário de sábado, no Engenhão.

“Quando a gente perde o jogo, ficamos tristes, mas temos pouco tempo para isso. Sábado tem mais e temos que levantar a cabeça. Fizemos uma boa partida, mas em uma bobeira da nossa equipe tomamos um gol”, disse o jogador, lamentando a falta de efetividade do setor ofensivo. “Time que balança a rede é que vence o jogo. Temos que aproveitar melhor a bola na área, ter mais ambição de fazer o gol e é só trabalhando que a gente vai reverter essa situação”, acrescentou.

O sonho de chagar à Libertadores ainda não acabou para Fabrício, que não traça uma meta e, jogo a jogo, quer chegar na última rodada com a pontuação necessária para alcançar o objetivo. “Temos que fazer uma coisa de cada vez, jogo a jogo. Pode abrir até um G9 para a Libertadores e por isso temos que estar ligados a cada partida. Quando acabar o campeonato, ver qual é a posição que conseguimos”, finalizou.

Exit mobile version