Gazeta Esportiva

Deivid compara campanha atual do Furacaão com a de 2013

Deivid confia no fator casa para garantir a vaga no G6 (Marco Oliveira/CAP)
Deivid confia no fator casa para garantir a vaga no G6 (Marco Oliveira/CAP)

De forma muito semelhante à campanha do time em 2013, o Atlético Paranaense chega à última rodada do Campeonato Brasileiro, nesse domingo, diante do Flamengo, na Arena da Baixada, lutando por vaga na Libertadores da América. Um dos remanescentes daquele grupo, o volante Deivid acredita que um dos pontos que faz lembrar aquele ano é o bom relacionamento construído no grupo atual.

“Assim como naquele ano, nós estamos com um bom conjunto. Todos estão em uma boa sintonia e com o mesmo pensamento”, comparou o jogador rubro-negro, que confia na força do time em casa para confirmar a tão sonhada vaga. “Temos que levar em conta que estamos dentro de casa e somos fortes jogando aqui. Demonstramos a nossa força durante todo o ano e tenho certeza que, com o estádio lotado, o resultado virá”, acrescentou.

Sem perder do adversário a 42 anos como mandante em Campeonatos Brasileiros, sendo 19 jogos, com 14 vitórias atleticanas e cinco empates, o retrospecto parece ser positivo, mas Deivid alerta que cada confronto é único. “Cada jogo é um jogo. Temos que pensar no hoje e não podemos desviar do nosso foco, que é a vaga na Libertadores”, concluiu

Exit mobile version