Gazeta Esportiva

Atleticanos comemoram título, mas já devem começar a pensar no Atletiba

Furacão chegou a 18 jogos de invencibilidade na temporada (Miguel Locatelli/CAP)

Melhor campanha do Campeonato Paranaense, campeão da Taça Caio Júnior, o segundo turno da competição, e agora com uma vaga na grande final. O time alternativo do Atlético Paranaense, que bateu o Londrina por 1 a 0, na Arena da Baixada, deve entrar na disputa como favorito, mesmo com uma equipe jovem, mostrando um futebol consistente sob o comando de Tiago Nunes.

O atacante Ederson, com oito gols marcados, é o artilheiro da competição e dificilmente perderá o posto. Sobra como foco levanta o título Estadual e, em seu caso, buscar uma renovação de contrato para fazer parte do grupo principal. “Agora é pensar na final. Agora consolidou, no Coritiba não tem ninguém próximo, então acho que sou o artilheiro do Campeonato”, avaliou.

Para o meia Bruno Guimarães, o título da Taça é também uma resposta aos críticos que duvidavam da equipe por conta da baixa idade do grupo. “Muitos tentaram intimidar a gente, chamando de time de moleque. E está aí, o time de moleque é campeão”, desabafou.

Autor do gol da final do turno diante do Tubarão, o zagueiro Zé Ivaldo quer saber só de comemorar a conquista e só vai pensar na grande decisão a partir dos treinos desta quinta-feira. “Agora é comemorar e amanhã pensar no nosso rival que é o Coritiba. Domingo vamos fazer uma grande partida. O grupo está de parabéns”, concluiu.

Exit mobile version