Gazeta Esportiva

Athletico-PR e Ceará se enfrentam em situação parecida no Campeonato

Empatados em pontos, Athletico-PR e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena da Baixada, em Curitiba. As duas equipes estão no meio da tabela e o duelo é decisivo para ambos, pois pode recolocar o time numa condição melhor ou pior de disputa.

O Furacão terá um desfalque muito importante para o jogo. O goleiro Santos está na Seleção Brasileira e deve ser substituído por Jandrei. Por outro lado, o técnico Eduardo Barros conta com as voltas de Jonathan, Thiago Heleno, Erick e Léo Cittadini, que já podem começar no time titular.

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Já o Ceará, que vem de derrota para o Palmeiras, optou por poupar alguns atletas na última partida. Portanto, espera-se que o time venha com força máxima. A equipe está num momento de oscilação e tenta uma boa vitória para voltar à parte de cima da tabela, se afastando da zona da degola.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X JORGE WILSTERMANN

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 08 de outubro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)

ATHLETICO-PR: Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Jorginho e Léo Cittadini; Fabinho e Renato Kayzer.
Técnico: Eduardo Barros

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral, Ricardinho e Vinicius; Leandro Carvalho e Cléber
Técnico: Guto Ferreira

Exit mobile version