Gazeta Esportiva

Gabriel Jesus vibra com estreia pelo Arsenal

Foto: Divulgação

A estreia de Gabriel Jesus pelo Arsenal não poderia ser melhor: o atacante marcou dois gols na vitória diante do Nuremberg , em amistoso disputado nesta sexta-feira. Apesar de ser apenas o início de uma temporada, o ex-jogador de Palmeiras e Manchester City destacou o bom ambiente que já encontra em sua nova equipe.

“Estou muito, muito orgulhoso. Estou orgulhoso de estar aqui neste grande clube”, exaltou. “Completei quatro ou cinco dias junto com meus companheiros e só quero agradecer a todos no Arsenal porque eles me fazem sentir em casa. Todo mundo está falando, vindo até mim e dizendo ‘boa sorte, estamos felizes tê-lo aqui’, e estou feliz por estar aqui também. Isso me faz sentir em casa”, exaltou.

Gabriel Jesus sabe que ainda está longe do seu auge físico. Durante as férias, ele revelou que ficou 20 dias descansando, priorizando o contato com a família e seu filho nascido recentemente. Mas agora a prioridade é buscar o sucesso com o Arsenal.

“Acredito muito no projeto deste clube. Mal posso esperar para jogar, no nosso incrível estádio”, alertou o atacante.

Técnico fala sobre estreia de Gabriel Jesus no Arsenal

O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, ficou muito satisfeito com a estreia de Gabriel Jesus com a camisa do Arsenal. O comandante acredita que o brasileiro, além da contribuição técnica, pode dar uma ajuda para o crescimento dos outros atletas.

“Ele é todo energia”, disse Arteta. “Você vê o seu entusiasmo, está sempre sorrindo, sempre conversando com seus companheiros e, além disso, acho que ele traz um nível diferente de desejo, compromisso e entusiasmo, então acho muito bom”, exaltou o treinador.

Exit mobile version