Gazeta Esportiva

AFA quer Messi poupado no Barcelona, mas Valverde desconversa

A poucos meses da Copa do Mundo, a situação de Messi gera uma disputa entre a Associação de Futebol da Argentina (AFA) e o Barcelona. O presidente da AFA, Claudio Tapia, revelou ter falado com o jogador e lhe pedido que jogue menos pelo Barcelona até o torneio na Rússia para se preservar.

Messi não deve perder jogos no Barça pela seleção, por enquanto (foto: AFP)

“Espero que todos os jogadores cheguem no nível em que estão. O problema de Sergio Agüero é terrível e Lionel Messi está sempre no topo. Isso é importante para os dirigentes e a equipe de treinadores, conversamos com Messi para cuidar dele e jogar menos em Barcelona”, disse o presidente.

O técnico do Barça, por sua vez, demorou a responder ao presidente. Ernesto Valverde, claramente, não pretende poupar Messi e fez um comentário curto a respeito disso. “Eu absolutamente confio em todo mundo e sei que a ambição de Messi é conquistar tudo com o Barça e sua seleção nacional” disse o treinador.

Ainda participando de três competições, o Barcelona chega a fases decisivas em busca de mais títulos para fechar a temporada.

Exit mobile version