Gazeta Esportiva

Com foco na finalização, América encerra preparação para pegar o Paraná

América-MG encerou a preparação para pegar o lanterna e já rebaixado Paraná (Foto: Estevão Germano/América)

Nesta sexta-feira, o América-MG encerrou a sessão de treinamentos para enfrentar o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. Sob forte chuva, os jogadores trabalharam de forma intensa, para corrigir os erros.

Ao contrário do que acontecia durante a semana, quando a sessão começava no auditório com vídeos, o treino desta sexta já teve início no gramado do CT Lanna Drumond. Os atletas realizaram exercícios físicos. Paralelamente, os goleiros fizeram um trabalho à parte do restante do plantel.

Veja também: Confira os próximos jogos dos times que brigam por título, Libertadores e rebaixamento

Na sequência, o técnico Adilson Batista comandou um treino tático. O elenco, foi dividido em dois grupos, com o primeiro treinando a construção de jogadas ofensivas, enquanto o segundo trabalhava em campo reduzido, com foco na troca de passes sob pressão e conclusão. Ao término da atividade, os jogadores ajustaram o posicionamento e a efetividade nos lances de bola parada.

O goleiro Jori e o volante David seguem no departamento médico. O zagueiro Lima e o atacante Marquinhos também lesionados, não participarão do jogo contra o Tricolor, que já está rebaixado para a Série B de 2019.

América-MG e Paraná se enfrentam neste sábado às 17h00 (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Para o Coelho, a vitória é fundamental para sair da zona de rebaixamento e se reencontrar com a vitória no Brasileirão.

Exit mobile version