Gazeta Esportiva

América-MG investe para ter armador e libera volante por conta de lesão

O América-MG segue contratando para as competições de 2015. O mais novo reforço da equipe é o armador Diego Lorenzi, que estava na equipe paulista do Velo Clube. O jogador ainda vai passar pelos exames médicos, e se for aprovado assina vínculo de uma temporada com o Coelho.

Diego Lorenzi tem experiência internacional e já passou por clubes como o Lugano-SUI e Arzanese-ITA. No futebol brasileiro, o atleta já atuou no Juventude, no Guarani-RS e Toledo-PR antes de chegar ao Velo Clube e agora se transferir para o América-MG.

Se tem gente chegando, outros já estão de saída. Este é o caso do volante Jardson Sapé, que foi anunciado como reforço americano, mas antes mesmo de ser apresentado oficialmente já deixou o clube. O atleta tem uma lesão no joelho que já era de conhecimento do América-MG, mas os mineiros acreditavam que a recuperação seria rápida, o que não vai acontecer.

Diante da situação, a diretoria americana optou por não assinar contrato com o volante, que foi devolvido ao Centro Sportivo Paraibano, clube detentor dos direitos econômicos de Jardson Sapé. Após se recuperar totalmente, o América-MG deixou as portas abertas para uma nova tentativa de acerto com o jogador.

Em meio à preparação para o Campeonato Mineiro, Coelho tem bastidores movimentados por dispensas e contratações – Credito: Divulgação/América Mineiro

Exit mobile version