Gazeta Esportiva

David Neres é dúvida para semifinal da Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, o treinador do Ajax, Erik Ten Hag, acompanhado de Danny Blind, concederam entrevista coletiva. Os holandeses enfrentam o Tottenham, pela semifinal da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), na Amsterdam Arena. David Neres pode desfalcar o time. Ele sofreu uma lesão no braço na final da Copa da Holanda, vencida pelo Ajax.

“Só David Neres tem uma queixa para a final. Ele vai treinar mais tarde. Nós estamos aguentando firme, mas ele provavelmente vai estar lá. Treinou a semana toda, mas ainda vamos avaliar se pode jogar os 90 minutos ao mais alto nível”, disse o treinador.

Erik Ten Hag acredita que semifinal é o jogo mais importante da Amsterdam Arena (Foto: John Thys/AFP)

O Ajax venceu o primeiro jogo, em Londres, por 1 a 0. Com a vantagem, Ten Hag acredita que o time pode cruzar mais uma fronteira e chegar à final da Liga dos Campeões. O treinador falou que o foco está neste jogo desde quando acabou a final da Copa da Holanda. Para ele, é o jogo mais importante na Amsterdam Arena.

“Espero que amanhã (quarta-feira) vamos dar outro passo, empurrar uma nova fronteira. Nós devemos vencer a competição. Nós vamos para isso. O Ajax começará principalmente a partir de si mesmo. Vamos começar como se estivéssemos em 0 a 0. É assim que vamos começar em qualquer caso. Teremos que dar o melhor e, novamente, empurrar para trás uma linha”, destacou.

A partida desta quarta terá uma carga emocional muito grande. Valendo vaga na grande final, o treinador sabe como a equipe precisa jogar para não ser surpreendido.

“Uma mentalidade específica também será solicitada amanhã (quarta-feira). Nós temos que fazer isso sozinhos. Jogar o nosso próprio jogo. Estamos em forma, ansiosos e sabemos como queremos e devemos jogar”, revelou.

Exit mobile version