Gazeta Esportiva

Em duelo dos desesperados, Mogi Mirim recebe o ABC para respirar na zona de rebaixamento

Em duelo dos desesperados, Mogi Mirim recebe o ABC para respirar na zona de rebaixamento
Neste sábado, dois integrantes da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro se enfrentam para tentar sair da complicada situação em que vivem. De um lado, os paulistas do Mogi Mirim, que figuram a vice-lanterna da competição. No outro, o ABC-RN, o primeiro do Z4.

A equipe mogimiriana vem de um bom empate fora de casa contra o Paysandu, por 1 a 1. Para a partida deste sábado, o Sapão deverá contar com a titularidade do pentacampeão mundial Rivaldo, que vem sendo preservado em jogos como visitante para reforçar a equipe alvirrubra nos duelos no Romildão. Nas últimas semanas, ele se dedicou exclusivamente aos treinos para enfrentar o ABC.

“Não parei um dia sequer nestas duas últimas semanas. Trabalhei todos os dias e que ajudar o grupo a conseguir mais um resultado positivo no Brasileiro”, disse. O lateral-direito Ratinho também comentou o reforço do pentacampeão mundial. “Ele dispensa comentários. Se ele jogar, vamos ganhar muito na parte técnica”, afirmou.

Rivaldo poderá ser reforço do Sapão no confronto contra o Mogi Mirim (Foto: Divulgação)

Já a equipe potiguar vem de uma derrota arrasadora para o Bahia. 3 a 0 em pleno estádio Frasqueirão, em Natal. O revés custou caro, e o clube ficou na primeira posição da zona de rebaixamento, com 16 pontos, empatado com o 18º colocado Boa Esporte.

O treinador Toninho Cecílio relacionou 19 jogadores para a partida no interior de São Paulo. O lateral Ednei e o volante Márcio Passos ainda não poderão reforçar o time abecedista, já que estão em processo de regularização.

Além disso, Ronaldo Mendes continua em recuperação de cirurgia no joelho e está em treinamento físico. Quem voltará a estar a disposição para ajudar o ABC é o zagueiro Leandro Amaro, que estava se recuperando e voltou a integrar a lista de relacionados.

Elenco do ABC treina para enfrentar o Mogi Mirim, no Romildão, neste sábado (Foto: Comunicação/ABC FC)

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM x ABC

Local:Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 07 de agosto de 2015, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Felipe Souza Leal (MG)

MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Paulão, Renato Camilo e Luan; Magal, Hygor, Serginho e Franco (Rivaldo); Rivaldinho e Geovane.
Técnico: Sérgio Guedes

ABC: Saulo; Reginaldo, Luizão, Suéliton e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel e Erivélton; Edno e Fabinho Alves
Técnico: Toninho Cecílio

Exit mobile version