Gazeta Esportiva

Após críticas da Austrália, Janeth crê que problemas na Vila serão resolvidos

(Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
Janeth foi nomeada a prefeita da Vila Olímpica (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)

Neste domingo, a Vila Olímpica foi oficialmente aberta às delegações que ficarão no local para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016. A equipe australiana, que se hospedaria já neste domingo na estrutura, adiou a chegada após duras críticas ao local. Apesar disso, a prefeita da Vila, a ex-jogadora de basquete Janeth, declarou que tudo será resolvido.

Em nota, o Comitê Olímpico Australiano exaltou problemas nos apartamentos, como na parte elétrica, no saneamento e no encanamento de gás. Janeth revelou que, em grandes obras, adversidades acontecem, mas que serão resolvidos.

“Tivemos um imprevisto, mas nada que não seja resolvido a tempo para que a delegação chegue e se sinta confortável. Isso acontece quando se faz uma grande obra, pois na hora que você termina, sempre tem um pequeno problema quando funciona tudo simultaneamente”, afirmou Janeth à TV Globo.

Ícone do basquete brasileiro, a ex-jogadora revelou que todas as questões já estão sendo resolvidas, e devem ser solucionadas em até dois dias. Vale lembrar que faltam 12 dias para o início dos Jogos Olímpicos, e as delegações de todo o mundo devem desembarcar em breve na capital carioca.

“Os problemas estão sendo resolvidos e acredito que nessas 24 ou 48 horas vai estar tudo certo, e todos os apartamentos estarão 100%. Está tudo sendo resolvido e com certeza os atletas se sentirão muito bem depois que estiverem aqui na Vila Olímpica”, finalizou.

Exit mobile version