Gazeta Esportiva

Vettel admite “chance alguma” de brigar com a Mercedes e reclama de pneus

Vettel terminou em quarto lugar na Austália (Foto: Asanka Brendon RATNAYAKE/AFP)

A primeira etapa da temporada da Fórmula 1 não foi bem como Sebastian Vettel esperava. Depois de largar em terceiro, o alemão não conseguiu segurar Max Verstappen, terminou fora do pódio e ainda com uma polêmica envolvendo uma ordem de equipe para que ele não perdesse mais uma posição para seu companheiro Charles Leclerc.

“Acho que estávamos apenas lentos, mesmo. Isso estava óbvio. Ficou claro desde o começo que eu não tinha chance alguma de brigar com qualquer um. O carro funcionava perfeitamente em Barcelona. Aqui ele não respondeu. Não temos uma resposta ainda. Sabemos que o carro é muito melhor do que o que vimos neste final de semana”, avaliou após a corrida.

Veja também:

Após vitória na Austrália, Bottas fala em melhor corrida da carreira

Hamilton exalta vitória de Bottas no GP da Austrália

Verstappen se mostra satisfeito com terceiro lugar na Austrália

O tetra campeão também fez questão de reclamar dos pneus, pivô da polêmica, já que Leclerc teria seus compostos em melhores condições do que os de Vettel.

“Sofri com eles, precisamos analisar isso. Todos os outros pareceram não ter problemas com essa questão. Precisamos observar isso”, completou.

A segunda etapa da temporada acontece daqui duas semanas com o GP do Bahrein, em Sakhir, na 999ª corrida da história da categoria.

Exit mobile version