Gazeta Esportiva

Haddad inaugura duas obras em Interlagos às vésperas do GP do Brasil

(Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1)
O GP do Brasil tem contrato com a F1 até 2020 (Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1)

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, penúltima prova da categoria, será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Com a prova cada vez mais perto, o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, visitou o Autódromo de Interlagos e inaugurou duas importantes obras do local.

Haddad foi o responsável pela reforma de Interlagos, e descerrou as placas tanto do centro operacional quanto do edifício de apoio. O primeiro local receberá o controle da corrida e também abrigará a balança para os carros.

Já o edifício de apoio será utilizado pelas equipes como escritório, além de receber a área VIP do autódromo na parte superior. O prefeito mostrou-se satisfeito com o resultado. “Nosso desafio foi realizar uma obra necessária para manter a corrida em São Paulo. Conseguimos”, disse Haddad.

Com a reforma, o circuito contará com três boxes a mais do que no último ano. Além disso, a pista está recebendo um processo para que o excesso de borracha seja retirado, o que aumentará a aderência dos pneus. Novas grades de segurança também estão sendo colocadas em alguns locais.

Na visita, Haddad foi acompanhado pela vice-prefeita Nádia Campeão, pelos secretários Roberto Garib e Salvador Zimbaldi, de Obras e do Turismo, respectivamente, e pelo presidente da SP Turis, Alcino Rocha.

Exit mobile version