Gazeta Esportiva

Fabiana destaca valor do título da Supercopa para sequência da temporada

Fabiana destacou importância do título (Foto: Kléber A. Gonçalves/Inovafoto/CBV)

O Praia Clube conquistou o título da Supercopa feminina de vôlei na noite do último sábado. Depois de um belo duelo, a equipe derrotou o Osasco por 3 sets a 1, com parciais de 27/29, 25/17, 25/22 e 25/23, sendo campeão do campeonato pela primeira vez.

Depois do confronto, que marcou o encontro do campeão da Superliga 2017/18 com o vencedor da Copa Brasil, a capitã do time mineiro, Fabiana, ressaltou o valor da conquista para a sequência da temporada.

“Sabemos das nossas dificuldades, ainda estamos nos encaixando, então sair com essa vitória hoje foi muito importante. É um resultado que dá mais confiança e o time vai ganhando uma cara. Viemos de um Campeonato Mineiro, onde saímos com um resultado não desejado, então, sair com essa vitória hoje nos dá um parâmetro que ainda temos muito o que melhorar, mas, ao mesmo tempo, de que estamos no caminho certo”, destacou.

Veja também:

Vice-campeã da Supercopa, Paula Pequeno vê potencial do Osasco para evoluir

Um dos destaques do duelo, a ponteira Fernanda Garay já direcionou o foco para a disputa da Superliga feminina 18/19, que terá início na próxima terça-feira, e na qual o Praia Clube defende o título.

“Todas as equipes se reforçaram, vai ser uma competição com muitas estrangeiras e não espero nenhum tipo de facilidade para o nosso lado. Nós vencemos no ano passado, mas é uma nova temporada, um novo grupo e precisamos escrever novamente a nossa história”, finalizou.

Exit mobile version