Gazeta Esportiva

Corinthians visita o Vôlei Renata para se livrar do descenso na Superliga

O Corinthians não faz boa campanha na Superliga (Foto: Leo Vittuli/Divulgação)

Neste sábado, às 18h (de Brasília), o Corinthians-Guarulhos joga a 10ª rodada do returno da Superliga masculina contra o Vôlei Renata. A disputa será em Campinas, no Ginásio do Taquaral, e é importante para o Timão, que luta para se manter na elite da competição.

Com uma vitória nos últimos nove jogos, o Corinthians ocupa a 10ª posição, uma acima de zona de rebaixamento, com 17 pontos, quatro a mais que o Caramuru Vôlei. Uma vitória pode livrar a equipe do rebaixamento.  “A equipe está treinando bastante para o jogo para tentar obter um bom resultado. Os atletas estão focados e vamos dar nosso melhor”, disse o técnico Gersinho.

O Vôlei Renata, por sua vez, venceu dois dos últimos três jogos e está garantido nos playoffs. A equipe campineira ocupa o sétimo lugar, com 31 pontos, mas quer seguir crescendo antes do início da fase decisiva da competição, como afirmou o ponteiro Vaccari. 

“Cumprimos a primeira parte do objetivo que era classificar, mas ainda temos o que melhorar. Nosso time vem pensando em jogar cada jogo como uma final, então contra o Corinthians não vai ser diferente. É uma decisão. Sabemos das dificuldades, mas estamos bem preparados para fazer uma grande partida”, comentou. 

“Não tivemos uma noite boa na última partida, contra Caramuru. O Corinthians está na mesma situação deles, brigando contra o rebaixamento, então temos que estar ligados o tempo todo, pois eles têm jogadores experientes e vem com tudo. Estamos treinando para melhorar e chegarmos prontos”, completou Vaccari, que perdeu três rodadas do returno da competição por conta de uma torção no pé no começo do ano.

 

Exit mobile version