Gazeta Esportiva

Depois de Del Potro, Verdasco e Chung também desistem de Indian Wells

Verdasco teria optado por acompanhar nascimento do filho (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Aberto do Rio)

O torneio de Indian Wells ganhou mais duas baixas nesta terça-feira. Depois do atual campeão, Juan Martin Del Potro anunciar que não disputaria o Masters 1000, foi a vez de Fernando Verdasco e Hyeon Chung anunciarem que não irão ao deserto californiano.

O veterano espanhol não informou o motivo da desistência, mas a imprensa do seu país especula que seja devido à gravidez de sua esposa, que estaria nos últimos dias. Assim, Verdasco teria optado por estar ao lado dela e acompanhar o parto.

Veja também:

Nick Kyrgios será cabeça de chave em Indian Wells

O jovem sul-coreano, por sua vez, não conseguiu se recuperar de um problema físico a tempo da competição. Hoje, ele é o número 63 do mundo e sua ausência em Indian Wells coloca em risco sua permanência no top 100, já que o tenista de 22 anos defende pontos das quartas de final do ano passado.

Com as desistências, o letão Ernests Gulbis e o bielorrusso Ilya Ivashka levaram vantagem e não precisarão mais disputar o qualificatório, que começa nesta terça-feira. A chave principal acontece a partir desta quinta.

Exit mobile version