Gazeta Esportiva

Demoliner lamenta derrota em jogo “ganhável” no Aberto do Brasil

Brasileiro caiu na primeira rodada das duplas (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Nesta terça-feira, pela primeira rodada da chave de duplas do Aberto do Brasil, o brasileiro Marcelo Demoliner perdeu, ao lado de Frederik Nielsen, para a dupla formada por Pablo Cuevas e Horácio Zeballos. O confronto, disputado no Ginásio do Ibirapuera, terminou com o placar de 2 sets a 0 para os cabeça-de-chave número 1 do torneio: 7/5 e 6/4.

Após o jogo, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Demoliner lamentou o revés, mas elogiou o nível de tênis apresentado pelos rivais uruguaio e argentino.

“Joguei bem e me senti bem. Estou melhorando meu nível tenístico, nas duplas também. Obviamente, foi um jogo bem difícil, mas na minha cabeça era ‘ganhável’. Os caras jogaram super bem. Dói uma derrota de primeira rodada no teu país, queria ir mais longe, mas agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando”, contou.

O brasileiro também revelou que, por estar atuando em seu país natal, a derrota “dói mais”. No entanto, o gaúcho elogiou a presença do público no Ginásio do Ibirapuera.

Veja também:

Em duelo emocionante, Bellucci e Rogerinho estreiam com vitória no Brasil Open

Bellucci e Rogerinho não descartam continuação de parceria e apoiam “caldeirão”

“Com certeza a presença do público é importante. Você conseguir extrair o melhor do público e da energia deles… que nem eu te falei: a derrota dói mais por ser em casa, mas a gente sabia que era uma partida difícil. Eu e o Nielsen ainda estamos nos entrosando, então há um longo caminho esse ano para a gente conquistar bastante coisa”, finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Exit mobile version