Gazeta Esportiva

Lillard destaca obsessão por bater os Warriors após eliminação na NBA

Na noite desta segunda-feira, o Golden State Warriors conquistou a quarta vitória seguida na série contra o Portland Trail Blazers e se garantiu na semifinal da Conferência Oeste da NBA. Após perder as duas partidas fora de casa, o Portland não conseguiu fazer bonito ao lado da torcida, e acabou eliminado.

O resultado dos playoffs, inclusive, despertou um sentimento de revanche no principal jogador dos Blazers, Damian Lillard. Após o jogo, o armador revelou que vencer os Warriors se tornou uma obsessão para ele.

Portland não venceu nenhuma partida dos playoffs contra os Warriors (Foto: Sam Forencich/AFP)

“Você tem que ficar obcecado com isso, porque sabe eles são tão bons que estarão lá. É com isso que você vai ter que lidar para chegar onde você quer chegar. É isso”, disse o camisa 0 à ESPN norte-americana.

Apesar do Portland ter se classificado aos playoffs, após ter passado com a oitava melhor campanha da Conferência Oeste, Lillard não acredita que tenha sido uma temporada de sucesso. Mesmo assim, exaltou o desenvolvimento do time.

“Eu não diria que foi um ano bem-sucedido. Fomos testados, e acho que mostramos nossa verdadeira cara pela maneira pela qual lutamos. Mas eu não diria que foi bem-sucedido. Acho que foi um ano de crescimento para nós”, finalizou.

Exit mobile version