Gazeta Esportiva

Brasileiros destacam força coletiva da equipe na vitória sobre a Alemanha

Handebol masculino do Brasil conquistou uma importante vitória sobre a Alemanha por 33 a 30 (Foto: Roberto Schmidt/AFP)
Handebol masculino do Brasil conquistou uma importante vitória sobre a Alemanha por 33 a 30 (Foto: Roberto Schmidt/AFP)

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira masculina de handebol conquistou uma importante vitória por 33 a 30 sobre a Alemanha, atual campeã europeia e líder do ranking mundial. Com o resultado, o Brasil subiu para a terceira colocação do Grupo B, ultrapassando a Polônia. Os jogadores destacaram a força coletiva mostrada durante a partida.

“Eu sempre gosto de quando faço gol absorver a energia da galera. Hoje o time inteiro está de parabéns, soubemos administrar o jogo, tudo saiu bem, estamos de parabéns, agora é ter pés no chão e pensar no próximo adversário”, avaliou o ponta direita Chiuffa, autor de oito gols contra os alemães, ao Sportv.

A grande atuação do Brasil foi motivo de comemoração por parte dos jogadores brasileiros, que exaltaram a contribuição de todos que saíram do banco e entraram no decorrer do jogo. “Eu faço o que a equipe precisa, cada um tem sua função e a minha é defender. Cada um fez o que pôde e nós saímos com a vitória”, declarou o armador Thiagus.

Emocionado com a vitória, Lucas Cândido fez questão de agradecer aos torcedores que compareceram à Arena do Futuro e apoiaram a Seleção. “Queria agradecer a torcida, nunca passei por isso, com tanta gente torcendo para nós, senti muita energia positiva vinda da torcida”, disse o ponta direita.

Exit mobile version