Gazeta Esportiva

Splitter é cestinha com 14 pontos e Spurs vencem o Utah Jazz

O brasileiro Tiago Splitter teve uma noite incomum no último domingo. O pivô, que não costuma obter grandes pontuações, foi o cestinha na vitória de sua equipe, o San Antonio Spurs, diante do Utah Jazz, por 89 a 69, no AT & T Center, no Texas.

Além de contribuir com 14 pontos, Splitter apanhou quatro rebotes e deu três assistências. O segundo maior pontuador do time texano foi o armador Danny Green, com 13 acertos. Aron Baynes também merece registro, já que anotou um duplo-duplo de 12 tentos e 11 rebotes. Pelo Utah Jazz, o grande nome foi Rudy Robert, responsável por 13 pontos e 18 rebotes.

Com 26 vitórias e 16 derrotas, os Spurs seguem na sétima colocação da Conferência Oeste, com um aproveitamento de 61,9%. O Utah Jazz, por sua vez, ocupa o 13º lugar, com 14 triunfos e 27 reveses (34,1%).

Tiago Splitter e companhia voltam à quadra na madrugada desta quarta-feira, 00h00 (de Brasília), contra o Denver Nuggets, fora de casa, enquanto o Jazz vai a Cleveland encarar os Cavaliers, no mesmo dia, mas às 22 horas.

O brasileiro Tiago Splitter foi o cestinha na vitória contra o Utah Jazz, com 14 pontos (Foto: San Antonio Spurs/Site) – Credito: AFP

Confira os outros resultados de domingo pela NBA:

Toronto Raptors 93 x 95 New Orleans Pelicans
Orlando Magic 99 x 127 Oklahoma City Thunder

Exit mobile version