Gazeta Esportiva

Prostituta que esteve com Lamar Odom desabafa: “Salvei sua vida”

Foto
Monica Monroe negou ter contribuído para uso de drogas (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma das prostitutas que esteve com Lamar Odom horas antes do ex-jogador da NBA ser encontrado desacordado no bordel Love Ranch, em Las Vegas, quebrou o silêncio em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail” nesta terça-feira. Monica Monroe, como é conhecida, afirmou que salvou a vida do ex-atleta, encontrado sob efeito de cocaína e de uma erva afrodisíaca.

“Não fiz nada de mal. Eu salvei a vida dele”, disse Monroe, que está desaparecida desde o incidente. A garota de programa ainda garantiu não ter contribuído para o consumo de drogas de Odom dentro do estabelecimento, e explicou o motivo do sumiço.

“Encontrei meu namorado assassinado há pouco tempo atrás. A casa da minha mãe foi baleada, alguém está à minha procura, e estou num programa de proteção a testemunhas”, relatou Monroe, que ainda afirmou não ter recebido o pagamento pela “maratona sexual” promovida por Odom, junto de uma colega de trabalho, conhecida como Ryder Cherry.

O tabloide inglês também publicou fotos e vídeos da suíte onde Lamar foi encontrado desacordado. Segundo os administradores do Love Ranch, bordel onde ocorreram os incidentes, a procura pelo quarto subiu de maneira brusca nos últimos dias.

Lamar Odom segue internado no Hospital Sunrise, em Vegas. O ex-atleta já deixou o coma, mas está longe de receber alta. Existe, inclusive, a possibilidade de Odom receber um transplante de rim.

Exit mobile version