Gazeta Esportiva

Oladipo tem atuação histórica, mas não evita derrota do Magic para os Cavs

ORLANDO, FL - MARCH 18: Victor Oladipo #5 of the Orlando Magic shoots the ball against the Cleveland Cavaliers on March 18, 2016 at Amway Center in Orlando, Florida. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2016 NBAE   Fernando Medina/NBAE via Getty Images/AFP
Ala-armador anotou 45 pontos, mas Magic foi derrotado pelos Cavs em casa (Foto: Fernando Medina/AFP)

O ala-armador Victor Oladipo anotou incríveis 45 pontos e teve a melhor atuação de sua carreira, mas não evitou a derrota do Orlando Magic para o Cleveland Cavaliers, no Amway Center, em Orlando, por 109 a 103, na noite desta quinta-feira.

O resultado complica de vez a vida do Magic, que ainda sonha com uma vaga nos playoffs pela Conferência Leste. Com 29 vitórias e 39 derrotas, a franquia da Flórida ocupa a modesta 12ª posição, com 42,6% de aproveitamento.

Já os Cavaliers, que contaram com a volta do astro LeBron James, seguem liderando confortavelmente a classificação do Leste. A equipe de Ohio tem 49 vitórias, 19 derrotas e 72,1% de aproveitamento.

Com um LeBron ainda sem estar 100%, os Cavs tiveram dificuldades especialmente no início da partida. Nome da partida, Oladipo mostrou seu cartão de visitas já no primeiro quarto, anotando 16 pontos e acertando três tiros de três pontos.

A reação de Cleveland veio a partir do segundo período, quando Love e Irving, melhor pontuador da equipe no jogo, com 26 pontos, decidiram entrar de vez na partida. Apesar de apagado, LeBron também deu sua contribuição para a virada dos Cavs, anotando 18 pontos, oito assistências e sete rebotes.

O Cleveland Cavaliers segue na Flórida, onde, neste sábado, enfrenta o Miami Heat, na American Airlines Arena. Já o Orlando Magic vai ao Canadá, no domingo, enfrentar o Toronto Raptors.

Com show de Westbrook, OKC bate lanterna

Ainda nesta sexta, o Oklahoma City Thunder, terceira melhor equipe da Conferência Oeste, não teve grandes problemas para vencer o Philadelphia 76ers, franquia com pior campanha na temporada (nove vitórias e 60 derrotas), por 111 a 97.

O grande destaque da noite foi o armador Russel Westbrook. Com 20 pontos, 15 rebotes e 10 assistências, o camisa 0 chegou ao 13º triplo-duplo da carreira, alcançando as marcas históricas de Grant Hill, ex-Detroit Pistons, e Jason Kidd, ex-Brooklyn Nets.

Confira todos os resultados desta sexta-feira na NBA:

Cleveland Cavaliers 109 x 103 Orland Magic
Oklahoma City Thunder 111 x 97 Philadelphia 76ers
Detroit Pistons 115 x 108 Sacramento Kings
Toronto Raptors 105 x 91 Boston Celtics
Houston Rockets 116 x 111 Minnesota Timberwolves
Portland Trail Blazers 117 x 112 New Orleans Pelicans
Golden State Warriors 130 x 112 Dallas Mavericks
Phoenix Suns 95 x 90 Los Angeles Lakers

Exit mobile version