Gazeta Esportiva

New York Knicks vence os Lakers, mas segue com a lanterna do Leste

Dois jogos agitaram o domingo da NBA. O principal deles, disputado entre duas equipes em crise, terminou com a vitória do New York Knicks sobre o Los Angeles Lakers, por 92 a 80, no Madison Square Garden, em Nova York.

Mesmo com o resultado positivo, os Knicks continuam na lanterna da Conferência Leste, com nove vitórias e 38 derrotas. O penúltimo colocado é Philadelphia Sixers, que acumula um triunfo a mais. Já os Lakers, que perderam Kobe Bryant pelo restante da temporada, aparecem no14º lugar do Oeste, com um aproveitamento de 27,7%.

O nome do jogo foi Carmelo Anthony, com 31 pontos. O ala ainda contribuiu com oito rebotes e duas assistências. O armador Langston Galloway também merece registro, já que anotou 13 tentos e apanhou cinco rebotes na zona do garrafão. Pelo time de Los Angeles, Carlos Boozer, 19 acertos e dez rebotes, e Jordan Clarkson (19 tentos), foram os maiores destaques.

Cestinha, Carmelo Anthony tenta a cesta sob a marcação de Ryan Kelly, dos Lakers (Foto: Nathaniel S. Butler) – Credito: AFP

O próximo compromisso do New York Knicks é o Boston Celtics, na próxima terça-feira, às 22h30 (de Brasília). O Los Angeles Lakers, por sua vez, vai buscar a recuperação contra o Milwaukee Bucks, um dia depois, às 23 horas.

No outro duelo deste domingo, o Miami Heat foi a Boston para derrotar os Celtics, por 83 a 75. Com 21 vitórias e 26 derrotas, o atual vice-campeão ocupa a sétima posição do Leste, enquanto os Celtics figuram no 11º lugar.

O pivô Hassan Whiteside, do Heat, foi o maior pontuador do embate, com 20 acertos. Ele chegou perto do duplo-duplo ao apanhar nove rebotes. O ala Chris Bosh, 18 acertos e sete rebotes, foi o segundo melhor pela franquia da Flórida.

O Heat volta à quadra nesta terça-feira, às 22h30, diante do Detroit Pistons, longe de seus domínios.

Exit mobile version