Gazeta Esportiva

LeBron James e Dwyane Wade fazem aposta com a final do beisebol

Wade (esq) e James (dir) defenderam o Miami Heat entre (Foto: AFP)
Wade (esq) e James (dir) defenderam o Miami Heat entre 2010 e 2014 (Foto: AFP)

Dois dos maiores nomes da NBA, LeBron James e Dwyane Wade são conhecidos também pela amizade fora de quadra. A dupla conquistou dois anéis de campeões da maior liga de basquete dos EUA quando vestiram a camisa do Miami Heat. Além do basquete, o beisebol também está presente na vida dos atletas.

Na última terça-feira, em sua rede social, Dwyane Wade convidou “King James” para participar de uma aposta. Caso Cubs, time que Wade torce no beisebol, vença os Indians, time de James, na final da MLB – conhecida como World Series – o perdedor irá vestir a camisa do time que se sagrar campeão.

“O perdedor terá que aparecer durante esta temporada da NBA no jogo na casa do adversário vestindo o uniforme do time vencedor da World Series. Se o Chicago Cubs vencer, quando o Cleveland vier para Chicago, você terá que entrar no ginásio vestido como um jogador do Chicago Cubs. Caso o Cleveland Indians vença, em janeiro, quando eu for para a sua cidade, estarei vestido como um jogador dos Indians. Uniforme completo, incluindo os tênis e as meias. Boa sorte”, disse Wade em vídeo publicado em sua rede social.

Nascido em Ohio, Estado que abrange Cleveland, LeBron James é fã assumido da equipe do Cleveland Indians e é constantemente visto vestindo a camisa da franquia. Por outro lado, “D-Wade” também aposta no time de sua terra natal, já que nasceu em Illinois, cidade de Chicago.

A World Series teve início na última terça-feira, com o Cleveland Indians saindo à frente da série, ao vencer o Chicago Cubs.

No último ano, o Cleveland Cavaliers, comandado por LeBron James, levou o título da NBA, rechaçando a fama de “azarões” dos clubes esportivos de Cleveland, que eram conhecidos por não ganharem títulos nas principais ligas esportivas dos Estados Unidos.

Exit mobile version