Gazeta Esportiva

Knicks perdem 14ª seguida e assumem a lanterna da NBA

A crise só aumenta. Esse é o panorama do New York Knicks, que amargou a 14ª derrota consecutiva na noite da última quinta-feira, em pleno Madison Square Garde. O algoz da vez foi o Houston Rockets, de James Harden, que não encontrou problemas para vencer por 120 a 96. De quebra, o time texano mandou a franquia de Nova York para a lanterna da NBA, furtando a posição que era do Philadelphia Sixers.

O cestinha da temporada, Harden, também foi o do jogo, com 25 pontos. Os Rockets também contaram com as boas atuações de Trevor Ariza, Donatas Motiejunas e Dwight Howard para vencer. O primeiro marcou 18 tentos, o segundo 17, enquanto o terceiro anotou um duplo-duplo de 13 acertos e dez rebotes.

Pelos Knicks, os destaques foram os reservas Travis Wear registrando 21 pontos e Langston Galloway, com 19. Carmelo Anthony, Amar’e Stoudemire e Andrea Bargani, lesionados, não atuaram.

Com o resultado, o New York Knicks cai para a lanterna da Conferência Leste e também representa a pior campanha de toda a NBA, com cinco vitórias e 34 derrotas, configurando um aproveitamento de 12,8%. Essa foi o 24º resultado negativo nas últimas 25 partidas, perdendo 11 vezes seguidas no Madison Square Garden, a pior sequência de sua história. Uma possível recuperação pode vir já neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Charlotte Hornets, novamente em casa.

A torcida do New York Knicks protestou no Madison Square Garden na última quinta-feira (Foto: Elsa) – Credito: AFP

Vivendo fase bem diferente, o Houston Rockets é o quinto colocado do Oeste, com 25 triunfos e 11 reveses (69,4%). O próximo desafio da franquia do Texas será neste sábado, às 23 horas (de Brasília), contra o Utah Jazz, em casa.

Confira outros resultados da quinta-feira pela NBA:

Toronto Raptors 95 x 103 Charlotte Hornets
Portland Trail Blazers 99 x 83 Miami Heat

Exit mobile version