Gazeta Esportiva

Foto mostra Odom deitado ao lado de “brinquedos” em bordel

Ex-jogador dos Lakers, Lamar Odom teve suas primeiras imagens publicadas após visita a bordel (Foto: Daily Mail)
Ex-jogador dos Lakers, Lamar Odom teve suas primeiras imagens publicadas após visita a bordel (Foto: Daily Mail)

A festa de Lamar Odom no bordel Love Ranch, no Texas, já não é mais objeto de imaginação. O diário britânico Daily Mail publicou algumas imagens exclusivas do ex-jogador do Los Angeles Lakers na suíte do estabelecimento. As fotos foram encontradas na noite da última segunda-feira, no mesmo quarto em que o atleta de 35 anos dividiu com duas garotas de programa e se drogou com cocaína e com uma erva afrodisíaca.

Na foto que mais chama atenção, Lamar Odom está deitado na cama, aparentemente desmaiado, ao lado de um criado-mudo com uma autobiografia do proprietário do bordel, Dennis Hof, um brinquedo sexual preto, velas e um óleo de bebê.

As duas mulheres que faziam companhia ao bicampeão da NBA se chamam Ryder Cherry e Monica Monroe e suas fotos foram publicadas há alguns dias. Segundo o jornal britânico, Odom esteve quatro dias no bordel em seis sessões de sexo por dia, fazendo com que sua conta no local chegasse aos 79 mil dólares.

Logo após ser encontrado inconsciente no bordel, Odom foi levado imediatamente a um hospital em Las Vegas. O jogador acordou recentemente do coma e tenta se comunicar com seus familiares por gestos. Agora ele está internado em um centro médico de Los Angeles.

As últimas notícias sobre o estado de saúde de Lamar vieram de sua tia, Janean Mercer, que na última segunda-feira, dia 19, disse que não há uma precisão de alta, mas avisou que seu sobrinho está dando passos importantes rumo à sua recuperação.

“Cada dia Lamar está ficando mais forte e alcançando feitos importantes em sua recuperação”, declarou Mercer em comunicado.

Exit mobile version