Gazeta Esportiva

Bucks superam Toronto fora de casa em duelo direto pela liderança

A noite desta quinta-feira na NBA contou com um confronto direto entre os líderes da Conferência Leste e, dentro de casa, o Toronto Raptors viu seu rival levar a melhor, por 105 a 92. Agora com três derrotas a menos, o Milwaukee Bucks fica com uma folga um pouco maior na ponta da tabela e ainda tem a melhor campanha da NBA. Na temporada, foi a terceira vitória em cima dos Raptors em quatro jogos.

Bucks não se intimidaram na casa do Toronto(Foto: Mark Blinch/AFP)

Mesmo com Pascal Siakam inspirado, o time da casa viu seu maior astro, Kawhi Leonard, jogando abaixo do esperado. E com o ataque vivendo um dia estável, mesmo ao lado da sua torcida, a equipe canadense não conseguiu propor a partida e liderou por pouco tempo, sobretudo no primeiro quarto.

Do outro lado da quadra, os Bucks mostravam confiança e, liderados pelo grego Giannis Antetokounmpo, que anotou 19 pontos e pegou nove rebotes, ficaram confortáveis na Air Canada Center para tomar a frente no placar no segundo quarto e deslanchar no jogo.

No terceiro quarto a diferença chegou a 24 pontos e o Toronto, perdido em quadra, tinha dificuldades em voltas à partida. Administrando a vantagem, os Bucks giravam bem a bola e o ataque convertia as bolas com tranquilidade. Foi no quarto decisivo que os Raptors buscaram reagir e tentaram ameaçar o resultado do adversário. Diminuíndo a distância para seis pontos, a torcida se inflamou para embalar o time, mas a defesa dos visitantes não permitiu a virada.

Com o resultado seguro, os Bucks agora abrem uma vantagem também na tabela e com um melhor desempenho no confronto direto, garantem um desempate caso termine a temporada regular com o mesmo aproveitamento que Toronto.

Exit mobile version